Violão

                                                     Objetivos

Proporcionar o desenvolvimento das habilidades de execução e apreciação musical através de recursos técnicos (práticos e teóricos) e de repertório (erudito e popular), adequado às possibilidades e ao gosto pessoal do aluno, além de sensibilizar e sociabilizar o aluno por meio da participação em conjuntos de câmara e bandas. 

                                                                            

Desenvolver a agilidade, a coordenação motora, o ritmo e a leitura de partitura, tablatura e cifras através de exercícios e de repertório adequado às possibilidades técnicas e ao gosto musical do aluno. Fornecer ao aluno os recursos necessários para que este possa executar músicas como solista ou em grupo. 

 

 Metodologia: exercícios de leitura, noções de teoria musical e repertório. Aulas individuais, em dupla ou em grupos de até 5 alunos. 

 Violão erudito e popular 

- leitura de tablatura;

- repertório erudito e popular (em cifras), respeitando o gosto musical do aluno e suas possibilidades técnicas;

- exercícios de técnica;

- prática de banda e montagem de conjuntos de câmara.

Inscreva-se utilizando o formulário ao lado,

Para mais informações, ligue: 2292-0927 ou 96337-0124  (whatsapp) ou utilize o formulário de contato que retornaremos para você

                  

Inscrições
Valor R$ 180,00

Docente Viviane Marcandalli

Viviane Marcandalli tem sólida experiência no ensino de Teoria Musical e Instrumentos, lecionando desde 1998. Participou de Encontros, Congressos, Workshops, Cursos e Palestras com profissionais renomados da Música, tais como Viviane Louro, Enny Parejo, Thelma Chan, Marcelo Caires, Mozart Melo entre outros.  

Docente Bruno Serafim

Bruno Serafim foi estudante de guitarra no Conservatório Souza Lima e da universidade FAAM (FMU). É professor de guitarra, violão, iniciação no contrabaixo e bateria,  e teoria musical.Tocou guitarra em bandas de rock, como Delphic Oracle (cover da banda Epica), Feeling one (repertório variado para a noite paulistana), Asthon Bridge (trabalho autoral) e atualmente desenvolve um trabalho como guitarrista e vocalista da banda Ashes & Clouds, com músicas autorais e cover.

Inscrições